Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
15/04/2021
NOTÍCIAS
Inscrições para programa de capacitação no mercado internacional se encerram nessa sexta-feira (16)
Com apoio do Estado, Sedect divulga inscrições gratuitas com 200 vagas disponíveis
 
Para trazer acessibilidade no mercado internacional aos donos de micro, pequenas e médias empresas, startups e pequenos produtores rurais, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), de São Vicente, divulga a iniciativa Exporta SP: Programa Paulista de Capacitação para Exportações.
 
Criada pela Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Invest São Paulo), a ação traz o suporte de especialistas em comércio internacional para criar um plano de negócios de exportação e melhorar a posição dos empreendedores da região no exterior, em setores industriais, de agronegócio, de serviços e startup.
 
Ao todo, estão disponíveis 200 vagas. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 16 de abril. Os interessados devem realizar o cadastro no seguinte link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSci3hftS6eYqxvsINeVWjdljyMpx3fsnrcWqwNwTNNnggr7tg/viewform
 
Será necessário responder um questionário sobre uma avaliação de maturidade exportadora para poder participar da capacitação. As respostas serão utilizadas com a finalidade exclusiva de analisar o perfil empresarial para participação no Programa Exporta SP e não serão publicadas ou compartilhadas sem consentimento dos responsáveis.
 
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: spexport@investsp.org.br ou pelos telefones de contato (011) 3100-0349 | (011) 3100-0395

Por Henrique Miguel


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite