Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de maio de 2024.
19/04/2021
NOTÍCIAS
Massoterapeuta traz diversos produtos artesanais à Feira Orgânica de SV
Do Paraná para a Baixada Santista, a empreendedora trabalha com aromatizantes e sabonetes que ajudam a melhorar o corpo e a mente das pessoas
 
Alessandra Maftum está presente toda sexta-feira na Feira Orgânica de São Vicente para expor seus produtos. Nascida em Ponta Grossa, no Paraná, ela fez da Baixada Santista seu novo lar. 
 
Tudo começou em 2008, quando veio pela primeira vez à região e conheceu São Vicente. Desde então, foram diversas idas e vindas do estado da região sul para o litoral de São Paulo. Até que, em 2015, ela conseguiu se mudar, definitivamente, para Praia Grande.
 
Ao chegar à cidade, Alessandra começou a empreender no ramo alimentício, vendendo tortas de frango. No entanto, a paranaense descobriu sua verdadeira paixão ao começar um curso de massoterapia. 
 
Morando em Praia Grande e estudando em Santos, a empreendedora utilizava sua bicicleta todos os dias como meio de transporte. Todo o esforço começou a ser recompensado quando, graças aos estudos, Alessandra começou a elaborar produtos artesanais que podem beneficiar o corpo e a mente das pessoas.
 
“Hoje vemos que muitas pessoas sofrem com problemas emocionais e, com o tempo, essas energias podem resultar em cansaço físico e mental. A limpeza aromática pode ser usada como uma forma de terapia”, relata a massoterapeuta.
 
Além dos produtos de limpeza e sabonetes naturais produzidos por Alessandra, quem visitar a Feira também vai encontrar diversas opções de frutas, legumes, verduras, pimentas, geléias e cosméticos naturais.
 
Esses produtos, completamente livres de fertilizantes químicos e de agrotóxicos sintéticos, podem ser encontrados no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa s/nº), toda sexta-feira, das 9h às 13h.

 
Por: Caio Mendonça

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite