Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
19/04/2021
Fundo Social entrega cestas básicas aos ambulantes
Distribuição acontece até quarta-feira (21), das 9 às 12h, no Fundo Social de Solidariedade

Começou hoje (19) a distribuição de cestas básicas para 600 ambulantes cadastrados pela Prefeitura de São Vicente.
A ação é do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), em parceira com a Secretaria de Comércio, Indústria e Assuntos Portuários (Secinp) e tem o objetivo de amenizar os impactos econômicos e sociais causados pela pandemia do Covid-19.

A distribuição das cestas básicas foi dividida em três dias para evitar aglomerações. Os cadastrados deverão comparecer ao FSS (na rua Benedito Calixto, 205), das 9 às 12h, munidos de documento com foto.

Confira a lista:

Segunda-feira - 19/04
Ambulantes do Gonzaguinha e do Itararé

Terça-feira - 20/04
Ambulantes das praias, Praça 22 de Janeiro, Centro e demais zonas comerciais, Horto Municipal e sorveteiros

Quarta-feira - 21/04
Ambulantes dos bairros e demais