Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
21/04/2021
SV Atlético Clube faz 93 anos e dirigentes visitam Prefeitura

O time vicentino presenteou o prefeito Kayo Amado com camisetas e o título de sócio honorário

O São Vicente Atlético Clube completou, nesta quarta-feira (21), 93 anos de existência. Como parte das comemorações, o presidente do clube, José Reinaldo Cavalcante “Neno”, entregou nas mãos do prefeito Kayo Amado duas camisetas da equipe, além de conceder a ele o título de sócio honorário do clube.

“É uma honra estar aqui entregando esses presentes para o prefeito, que é calunga desde sempre, apaixonado por futebol e conhece a história do clube”, afirmou Neno.

Para o prefeito, a equipe faz parte da história da Cidade, tanto no âmbito esportivo quanto nas questões sociais que o esporte envolve.

“Dia especial de aniversário, estou muito feliz pela visita e pelos presentes de um clube que carrega o DNA do povo vicentino”, afirmou Kayo Amado.

Retomada do time - O clube está com o projeto de retomar as atividades e voltar a jogar no Campeonato Paulista, mas para isso precisa buscar parcerias e aumentar a capacidade do estádio, que hoje é de 1.500 espectadores, para 4.500, regra estabelecida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para uma equipe participar do paulista.