Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
06/05/2021
São Vicente recebe nove profissionais do Programa Mais Médicos nesta quinta (6)
Outras duas vagas serão preenchidas na próxima chamada

A Secretaria da Saúde (Sesau), de São Vicente, recebe, nesta quinta-feira (6), nove profissionais do programa Mais Médicos, que vão preencher as vagas de profissionais que se desligaram do serviço.

A partir das 8h, os candidatos serão recebidos pela secretária da Saúde, Michelle Santos, que vai dar as boas-vindas e explicar sobre a estrutura e o funcionamento dos serviços.
“Para nós, é um prazer receber esses profissionais que vão atuar nas unidades que mais precisam. Eles não vão preencher só uma vaga de trabalho, mas a carência de uma população que precisa de atendimento e espera ser acolhida por eles”, declara Michelle.

Após a recepção da secretária, os médicos participam de uma integração para conhecer os diretores e coordenadores de programas da Secretaria.
No período da tarde, os profissionais terão acesso ao prontuário eletrônico e vão participar de uma palestra ministrada pelo médico Marco Antonio Antonelli, assessor técnico da Secretaria e coordenador da Saúde do Idoso.
Às 16h, os médicos têm um compromisso no Salão Nobre da Prefeitura. É que o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, quer recepcioná-los e desejar sucesso no desempenho de suas funções na Cidade.

Programa Mais Médicos - Ao todo, a Sesau tem disponível 13 vagas para preencher, para brasileiros ou com Revalida, mas, por enquanto, nove profissionais se apresentaram. Oito deles são brasileiros e um é colombiano. As idades variam de 27 a 65 anos. As outras quatro vagas serão preenchidas na próxima chamada. Os profissionais iniciam suas atividades na sexta-feira (7).

Por Marjorie Melo