Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
06/05/2021
NOTÍCIAS
Fundo Social de SV arrecada alimentos em parceria com o Grupo Tribuna
Iniciativa arrecada doações em conjunto com outras cidades da Baixada Santista, a partir desta sexta-feira (07)

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) se juntou à campanha “Ação Contra a Fome” criada pelo Grupo Tribuna, com a participação dos FSS's de Santos, Praia Grande e Guarujá. Dessa forma, serão arrecadadas doações nesta sexta-feira (7) e sábado (8), das 09h às 17h no Município.

Os vicentinos que quiserem participar da ação devem doar alimentos não perecíveis no posto de arrecadação do FSS-SV, localizado na Rua Benedito Calixto, 205 - Centro. Toda a coleta é realizada pelo sistema drive-thru.

A situação de pandemia evidenciou a vulnerabilidade de diversos munícipes da Baixada Santista. Visando a mobilização regional e a contribuição em conjunto, a ação foi desenvolvida pelo Grupo Tribuna em parceria com as quatro cidades.

De acordo com a presidente do FSS da Cidade, Thaynã Carneiro, neste momento delicado é necessária a união de todos, de modo a formar uma grande rede de solidariedade para fazer o básico chegar a quem precisa. “Não é apenas um alimento, é um gesto de carinho e amor. Ações como essa enchem o nosso coração de alegria e de esperança de dias melhores.” afirmou.

Por Henrique Miguel

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite