Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
20/05/2021
NOTÍCIAS
Sebrae divulga curso de atendimento aos empreendedores de São Vicente
Aulas serão realizadas no mês de maio e de forma gratuita

Os vicentinos donos de negócios e os interessados em empreender têm a oportunidade de um curso de capacitação neste mês. A iniciativa é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações de Trabalho (Sedect), de São Vicente.

Para fortalecer as áreas de atendimento e vendas da Cidade, o curso on-line pretende inovar a relação entre cliente-vendedor na região, com abordagens de elementos de excelência, diferenciais competitivos e de compreensão e de fidelização para surtir resultados positivos.

O curso é gratuito e com duração de 30 dias. Os inscritos terão oitos módulos de aprendizagem com duração de oito horas. Também será oferecido um certificado, que pode ser acessado via Ensino à Distância (EAD), no site do Sebrae, com horário flexível. 

As inscrições devem ser realizadas pelo link:
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline/atendimento-ao-cliente,fe80b8a6a28bb610VgnVCM1000004c00210aRCRD

Público-alvo: MEI, dono de pequeno negócio, artesãos e futuros empresários.

Por Henrique Miguel


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite