Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
21/05/2021
NOTÍCIAS
Fundo Social abre inscrições para oficinas de artesanato
Matrículas vão de 24 a 27 de maio; horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) abre nova oportunidade de capacitação aos munícipes. A partir de segunda-feira (24), as inscrições estarão abertas para a realização de oficinas de artesanato. Haverá cursos das técnicas maxi crochê e boneca em feltro. 

Os interessados devem comparecer na sede do FSS-SV (Rua Benedito Calixto, 205 - Centro). Os horários de atendimento são das 8h às 12h e das 13h às 17h. O cadastro pode ser feito até quinta-feira (27). É necessário apresentar cópia do RG e comprovante de residência.

Ambos os cursos começam no dia 31 de maio, com término em 15 de junho. A carga horária é de 30 horas. As aulas de maxi crochê serão das 9h às 12h, e de boneca em feltro das 14h às 17h.

O objetivo da capacitação é, além de trazer novos conhecimentos, oferecer fontes de renda à população. É importante ressaltar que o espaço respeitará todas as medidas sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus. 

“Proporcionar novas oportunidades ao munícipe é um dos grandes objetivos do Fundo Social. Com mais essa capacitação, conseguimos agregar uma nova fonte de renda, trazendo mais dignidade e autonomia, principalmente no cenário econômico em que nos encontramos”, comemora a presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro.

Por Guilherme Sibilio


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite