Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
02/06/2021
Capacitação em compras públicas para empresários é oferecida em São Vicente
Curso, oferecido pelo Sebrae, com divulgação da Sedect, acontece em 29 de junho, das 9h às 12h, de forma on-line e gratuita

As compras governamentais estão ganhando cada vez mais destaque como oportunidade de negócios para micro e pequenas empresas de diversos setores e segmentos por todo o Brasil.

Especialmente num período de recuperação pós-pandemia, saber como participar dos processos de comercialização para o setor público, nas mais diversas esferas, pode ser uma boa alternativa para o incremento das vendas. Entretanto, é preciso compreender como ocorre o processo de compras governamentais em todos os seus aspectos.

Para isso, com objetivo de oferecer capacitação para inserir micro e pequenas empresas no contexto de compras governamentais, a fim de promover o desenvolvimento econômico local, o Sebrae oferece o curso de capacitação da Plataforma de Compras Públicas do Estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/compraspúblicas2906
O curso faz parte das ações do Comitê Gestor de Retomada Econômica (Cogere) de São Vicente, instituído pela Prefeitura Municipal, em 21 de maio de 2021.

Por Nicolas Pedrosa