Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
02/06/2021
Prefeitura de São Vicente reforça pedido de recursos ao Governo do Estado
Em café da manhã no Palácio dos Bandeirantes, prefeito Kayo Amado é recebido pelo governador João Dória e pelo vice-governador Rodrigo Garcia

Um encontro reuniu, nesta terça-feira (1º), prefeitos e parlamentares com o governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Na sua vez de fala, o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, disse que a primeira vila do Brasil tem hoje um planejamento de longo prazo, que passa pelo desenvolvimento da Área Continental e pela valorização e capacitação da mão de obra vicentina.

Ele também destacou que a construção da nova entrada da Cidade, com acesso e drenagem, vai levar mais dignidade à população e reforçou a importância do incentivo do turismo histórico onde o Brasil começou.
Kayo Amado pediu mais recursos ao governo estadual para obras de infraestrutura e combate à pandemia.

Por Mara Prado