Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de setembro de 2023.
06/06/2021
NOTÍCIAS
Ações da GCM resultam em apreensão de infratores e recuperação de produtos roubados
Flagrantes feitos pela Romu foram na Vila Valença e no Gonzaguinha
 
Duas ações da da Guarda Civil Municipal resultaram na apreensão de três menores de idade e a detenção de um adulto, além da recuperação de produtos roubados.

Na terça-feira (1º/06), durante patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) na Rua Dom Lara (Vila Valença), agentes da GCM foram acionados por uma vítima de roubo. Pelo sistema de monitoramento de vigilância solidária, os guardas localizaram os dois envolvidos em poucos minutos. Flagrados com os pertences, eles foram reconhecidos pela vítima e conduzidos ao 1º Distrito Policial de São Vicente, onde foi elaborado boletim de ocorrência por roubo.

Três dias antes, em 28 de maio, a GCM já havia surpreendido dois menores de idade com uma arma de fogo falsa. A dupla caminhava na orla do Gonzaguinha, empreendendo fuga ao avistar a viatura da Romu. Abordados, eles foram conduzidos ao 1º DP para as providências cabíveis.



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite