Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
14/06/2021
NOTÍCIAS
Inscrições para curso de serralheria já estão abertas
Capacitação vai de 19 de julho a 17 de agosto; período da manhã é das 8h às 12h, e o da tarde entre 13h e 17h
 
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Reações do trabalho (Sedect), informa que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação de serralheria em aço e alumínio, que se encerram até o preenchimento das vagas. A ação é uma iniciativa do programa Empreenda Rápido, em parceria com o Sebrae e o Governo do Estado.  
 
A qualificação, além de capacitar os vicentinos para novas experiências de trabalho, proporciona ensinamentos de empreendedorismo para quem deseja abrir seu próprio negócio. Por essa razão, as aulas serão divididas da seguinte forma: de 19 de julho a 14 de agosto será o curso de profissionalização, ministrado pelo Senai. Já as aulas empreendedoras, conduzidas pelo Sebrae, serão em 16 e 17 de agosto. 
 
O processo de aulas é das 8h às 12h no período da manhã, e das 13h às 17h durante a tarde. Para estar apto à realização do curso, é necessário alfabetização, ter 18 anos ou mais e residir em São Vicente. A capacitação será feita de forma presencial na Praia da Biquinha, Praça 22 de Janeiro - Centro. As inscrições estão disponíveis através dos links:

Manhã:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenKKBxUCNFCBh3rOP8pKSQ2ijzeAkR0oTUIS1qv1UYFxCZkA/viewform 

Tarde:
 
Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail coordenacaosedect2021@gmail.com, ou pelos telefones (13) 3569-2336 (WhatsApp), ou com o Sebrae Aqui São Vicente (13) 3468-1636.
 
Devido à pandemia, novas medidas restritivas podem ser adotadas, de acordo com as diretrizes do Estado, podendo suspender as atividades presenciais. Neste caso, os alunos cadastrados serão avisados com antecedência.
 
Por Guilherme Sibilio


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite