Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
04/07/2021
NOTÍCIAS
Força-tarefa atua em 14 locais durante a noite e madrugada de sábado
Bares e casas alugadas foram alguns dos alvos da fiscalização
 
Em mais um dia de força-tarefa combatendo as aglomerações em São Vicente e, para respeitar o decreto municipal, a Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), iniciou a noite, junto com a Polícia Militar (PM), vistoriando alguns locais da Cidade. 
 
Alguns dos bairros vistoriados foram Esplanada dos Barreiros, Vila Margarida, Catiapoã. Nos locais funcionavam adegas, bares e até uma casa que foi alugada para realização de uma festa. 
 
Durante a força-tarefa, parte dos locais teve que encerrar as atividades de imediato, por não possuírem alvará e estarem em funcionamento sem a devida regularização. Outros estabelecimentos ainda foram orientados a respeito do decreto que limita a quantidade de pessoas e o horário de funcionamento. 
 
Alguns estabelecimentos que estavam em funcionamento também foram informados à respeito do decreto que limita a quantidade de pessoas e o horário de funcionamento. 
 
Diversos pontos de aglomeração 
 
Na segunda parte da fiscalização, comandada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e a Vigilância Sanitária, foram encontrados diversos pontos de aglomeração espalhados pela Cidade. 
 
Ao todo, quase 300 pessoas estavam concentradas em oito locais. 
 
Em 11 dos 14 estabelecimentos vistoriados ocorreu a autuação por conta da aglomeração e pelo horário de funcionamento fora do permitido, além de alguns estarem com alvará irregular. Nos outros três, os locais não haviam problemas.
 
Em dois locais, após a fiscalização da força-tarefa passar, os estabelecimentos voltaram a funcionar. Em um ponto, na Rua Armando Victorio Bei, no Jóquei Clube, a aglomeração foi dispersa novamente. Já, no outro, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, Jardim Rio Branco, área Continental da Cidade, uma caixa de som foi apreendida e as atividades foram encerradas.ções durante a noite de sábado (3) e madrugada de domingo (4)
 
 
Por Gabriel Pupo

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite