Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 12 de junho de 2024.
07/07/2021
NOTÍCIAS
Xepa: público entre 28 e 30 anos já pode se cadastrar para doses remanescentes
Todas as unidades de saúde e o posto do Brisamar Shopping estarão aplicando as doses que sobram ao final do expediente

A Secretaria de Saúde (Sesau) de São Vicente segue com o cadastramento da xepa da vacina contra a Covid-19 e, a partir desta quarta-feira (7), pessoas entre 28 e 30 anos já podem realizar o cadastro para receber as doses remanescentes. 

As doses que sobram ao final do expediente, nos postos de vacinação, serão destinadas ao público de 28 a 30 anos para garantir que não haja desperdício de doses. Isso porque, quando são abertos, os frascos têm que ser utilizados em curto período. 

Nas unidades de saúde, o cadastramento deve ser feito presencialmente, com a apresentação de documentos como RG e comprovante de residência nominal. 
Para a xepa da vacina do Brisamar Shopping, é necessário fazer o cadastro pelo link bit.ly/xepasv. 

Nos dois casos, é fundamental que o munícipe esteja com o cadastro no site Vacina Já, por meio do link: https://www.vacinaja.sp.gov.br/.  
Após a inscrição, ao final do dia, os servidores vão entrar em contato, por telefone, com as pessoas que fizeram cadastro, para que elas se dirijam até o posto de vacinação para receber a dose. 

No caso do cadastramento pelo link, para a xepa do Brisamar, é necessário que os mesmos documentos indicados no formulário sejam apresentados no momento da vacinação: RG, CPF e comprovante de residência nominal. 

É importante ressaltar que a xepa será aplicada na unidade onde o cadastro foi feito. 
 
Por Nicolas Pedrosa

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite