Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
10/07/2021
NOTÍCIAS
Ao som de Raça Negra, Prefeito de São Vicente divulga vacinação para a geração anos 90
Em live, Kayo Amado anunciou a aplicação do imunizante para quem tem 31 anos e publicou post com trilha do Raça Negra, ícone dos anos 90 
 
O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (9) para anunciar mais um avanço de faixa etária na vacinação contra a Covid-19 e inovou. Ao som do grupo Raça Negra, ícone dos anos 90, ele divulgou a antecipação da vacina para pessoas com 31 anos, a partir deste sábado (10), no Shopping Brisamar, e prevê mais adiantamentos na próxima semana. 
 
Segundo Kayo Amado, as antecipações têm sido possíveis graças ao trabalho rigoroso de planejamento, gestão da quantidade, distribuição de vacinas e frequência. "Nós temos feito um trabalho diário de convencimento e promoção da vacina e da segunda dose. Vacina boa é vacina no braço. Queremos imunizar todos os vicentinos o quanto antes! Se Deus quiser, no final de julho faltará pouco para que todos os adultos da Cidade estejam imunizados", declarou. 
 
Sobre a escolha do grupo para fazer a trilha do post para o público 31 , o Prefeito explicou que o Raça Negra representa parte de uma geração dos anos 90. 
“Aproveitamos esse momento especial para viralizar que a vacina para esse público chegou. Estamos buscando formas criativas para alertar positivamente sobre a importância da vacina."


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite