Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
13/07/2021
NOTÍCIAS
Segunda dose para idosos de 65 e 66 anos começa a ser aplicada nesta terça (13)
É importante conferir o cartão de vacinação e comparecer no dia marcado; todas as unidades de saúde do Município aplicarão a segunda dose, completando o ciclo de imunização
 
São Vicente inicia, nesta terça-feira (13), a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 66 e 65 anos. Cerca de 6.210 pessoas deste grupo devem receber o imunizante na Cidade.
 
A vacinação para este público será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias de Saúde da Família (ESFs), de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30.
 
O posto móvel instalado no Brisamar Shopping, no 3º andar, loja 329, também aplicará a segunda dose da vacina, das 9h às 20h. O drive-thru, que funciona no estacionamento G7 do shopping, atenderá das 9h às 13h.
 
Todos que aguardarem para receber o imunizante devem respeitar os protocolos de higiene recomendados pelos órgãos sanitários, como o distanciamento social e uso obrigatório de máscara. Os locais que disponibilizam a vacina terão álcool em gel na entrada.
 
É importante conferir a data marcada no cartão de vacina para comparecer à unidade. É preciso apresentar o RG. 
 
Por Nicolas Pedrosa
 

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite