Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
14/07/2021
NOTÍCIAS
Alegria e alívio: pessoas em vulnerabilidade social recebem vacina contra a Covid
Imunização foi feita no Centro POP, nesta quarta-feira (14), com doses da Janssen

Recebidos aos gritos de “a vacina chegou”, “viva” e “é o nosso dia”, os agentes de Saúde da Cidade estiveram, nesta quarta-feira (14), no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Centro POP) de São Vicente, para vacinar pessoas em situação de vulnerabilidade social, com doses da Janssen. 

Utilizando máscara, respeitando o distanciamento e com utilização de álcool em gel, uma a uma as pessoas foram sendo vacinadas, e a emoção foi inevitável. A peixeira artesanal, Adriana do Espírito Santo, de 39 anos, não via a hora de se imunizar. “Estou feliz! Estou protegida agora, graças a Deus”, comemorou.
“Estamos nos prevenindo para acabar com esse vírus de vez, pois estamos nisso há mais de um ano”, comenta a autônoma Renata Rodrigues, de 39 anos. 

Outro a comemorar foi Erik Wagner, de 38 anos, que pediu para aqueles que já podem se vacinar, que procurem um dos postos disponíveis na Cidade. “Estamos recebendo a vacina para nos proteger e evitar morrer pela doença. Se Deus quiser, sairemos dessa”, afirmou emocionado.

Na ação desta quarta-feira, 65 pessoas foram vacinadas. São Vicente já havia vacinado outras 55 pessoas deste público, cadastradas em abrigos, com a vacina Oxford/Astrazeneca.

Por Nicolas Pedrosa

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite