Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
19/07/2021
NOTÍCIAS
Ainda dá tempo: Últimos dez dias para quem quer aderir ao REFIS
Condições especiais com até 100% de desconto em juros e multa vão somente até 30 de julho
 
Quem tem alguma pendência financeira com a Prefeitura de São Vicente, seja pessoa física ou jurídica, tem poucos dias para colocar as contas em ordem e se regularizar. Isso porque o REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) aceita adesões até 30 de julho.
 
Até o final de junho, o REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) celebrou mais de 4,6 mil acordos. Ao todo, foram renegociados R$ 24,8 milhões em dívidas para pagamento até 2023. A cidade já recebeu R$ 6,2 milhões relativos a esse montante.
 
O REFIS é bom para quem tem dívidas, pois permite que o nome fique limpe, abrindo oportunidade ao munícipe de contrair empréstimos e crédito no mercado. Para a Prefeitura também é importante para a arrecadação, que caiu muito nos últimos tempos, ajudando a equilibrar as contas públicas.
 
Aderindo ao programa, é possível obter até 100% de descontos em multas e juros, e opções com parcelamentos em até 36 prestações.
 
Condições especiais
 
-100% em prestação única (é possível aderir sem sair de casa) 
-80% em até 12 parcelas mensais 
-60% em até 18 parcelas mensais 
-40% em até 24 parcelas mensais 
-20% em até 36 parcelas mensais 
-50% em prestação única para multas de qualquer natureza, exceto as de trânsito
 
Os locais e as formas de atendimento podem ser conferidas aqui: https://www.saovicente.sp.gov.br/publico/noticia.php?codigo=10602
 
 
Por Peterson Gobetti

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite