Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
20/07/2021
NOTÍCIAS
GCM Ambiental captura caçador em São Vicente
O homem foi localizado e encaminhado para o 3º DP com uma espingarda, diversas munições e outros itens de caça

Dessa vez não era “o dia do caçador”, mas sim da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente, que capturou, nesta terça-feira (20), um homem em área de mata, na Avenida Angelina Pretti da Silva, no bairro próximo ao Jardim Irmã Dolores, Área Continental de São Vicente.

Os guardas do Pelotão Ambiental da GCM estavam em patrulha pelo local quando ouviram dois estampidos.
Em rápida busca, o suspeito foi localizado e com ele havia diversos equipamentos de caça, como uma espingarda de pressão com mira telescópica, roupa camuflada, três potes de munições com chumbo, dois tripés, um facão e uma barraca camuflada.

O homem e todos os itens foram encaminhados para o 3º Distrito Policial, no bairro Jardim Rio Branco, onde foi registrado boletim de ocorrência, com base na lei de crimes ambientais, por caça de fauna silvestre.

Denúncias - Em caso de resgate ou denúncia, os munícipes devem entrar em contato com a Guarda Civil Ambiental, pela Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam), pelos telefones (13) 3569-2274 e (13) 99679-3604 ou para GCM, por meio do número 153 (ligação gratuita), ou pelos e-mails gcmpamb@saovicente.sp.gov.br e gcmambiental09@gmail.com.

Por Rafael Henrique

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite