Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 13 de junho de 2024.
22/07/2021
NOTÍCIAS
Estão abertas as inscrições para o curso de Introdução de informática Básica nas Áreas Continental e Insular
Alunos que se cadastraram anteriormente deverão se matricular entre os dias 26 e 29 de julho nos locais dos cursos; aulas iniciam em 2 de agosto
 
Estar preparado para o mercado de trabalho é essencial para uma boa colocação. Essa oportunidade vale para alunos que realizaram suas inscrições anteriormente no curso de Introdução à Informática Básica na Estação da Cidadania Cultura (Céu das Artes), no Humaitá. O curso, que terá início em 2 de agosto, terá duração de quatro meses, com carga horária de 80 horas. 
 
A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), por meio do Projeto CATIS (Centro de Acesso à Tecnologia para Inclusão Social).
 
O cadastro reserva ocorreu entre os dias 15 e 26 de março. Porém, devido às diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado em combate à pandemia, as aulas presenciais foram adiadas. 
 
Matrículas – Quem se inscreveu deve ficar atento, pois, em continuidade ao processo, as professoras entrarão em contato com os alunos que deverão efetivar suas matrículas nos locais dos cursos entre os dias 26/07/21 e 29/07/21, das 9h às 11h30, na Estação da Cidadania Cultura (Céu das Artes), na Rua Cinquenta e Oito, 95 – Conjunto Residencial Humaitá. Já na Área Insular, os jovens devem se matricular das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, com as professoras da equipe Sedect, que está localizada no CAM I (Rua José Bonifácio, 404 – Centro). 
 
Os estudantes deverão apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Os menores terão que ir acompanhados do responsável.
 
As vagas remanescentes serão ofertadas posteriormente, atendendo a demanda do curso.
 
Informações podem ser adquiridas no whatsApp: (13) 3569-2329.

Novas inscrições

Por Carmen Doria


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite