Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
26/07/2021
Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados assados está com inscrições aberta
São duas turmas no período da tarde e da noite. As aulas ocorrerão no Lions Clube de São Vicente

A área de gastronomia é um ramo promissor e, pensando nisso, a Prefeitura de São Vicente oferece o Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados, que está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (26).

Os cursos de capacitação profissionalizante divulgados desde junho, em São Vicente, fazem parte de um conjunto de ações do Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE) e realizado através da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), o Programa Empreenda Rápido do Sebrae e o Governo do Estado.

Com carga horária de 60 horas, o curso será realizado de forma presencial, nos dias 23 de agosto a 17 de setembro, com turmas disponíveis em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As aulas ocorrerão no Lions Clube de São Vicente (Praça Vitória da Conquista, 05 – Vila São Jorge). As inscrições devem ser realizadas virtualmente. Mais informações pelo (13) 3569-2339.

Turma da manhã

Turma da tarde

Fabricação de pizzas e salgados assados – Planeja e executa as operações do processo de fabricação de pizzas e de salgados assados, do balanceamento ao acabamento final do produto, de acordo com as tendências do mercado, abordando as matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.

Lista de espera - Em caso de preenchimento total das vagas, os interessados podem enviar um e-mail para coordenacaosedect2021@gmail.com, com nome, telefone e o curso desejado. Caso haja alguma desistência dos matriculados, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) entrará em contato para o preenchimento da vaga.

Por Carmen Doria