Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
29/07/2021
NOTÍCIAS
Secretaria de Turismo firma parceria com Universidade São Judas
Objetivo é permitir que os alunos do curso de arquitetura e urbanismo ofereçam propostas de projeto para o Parque Ecológico Tércio Garcia
 
"Esta parceria abre possibilidades e novos projetos para nós enquanto cidade, e traz uma perspectiva profissional aos alunos, incentivando e estimulando os futuros profissionais de arquitetura e urbanismo”. Essa afirmação é da arquiteta Rita Yoshitaka, responsável pela atividade e acompanhamento dos alunos durante a parceria com a Universidade São Judas Tadeu.
 
Para selar essa parceria com a Secretaria de Turismo (Setur), que durará aproximadamente dois anos, foi realizada uma visita técnica dos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da universidade, na manhã desta terça-feira (27), ao Parque Ecológico Tércio Garcia, localizado no Voturuá.
 
Rita explica que a visita permitirá que os alunos produzam ideias e novas propostas de projetos para o Horto Municipal, que está fechado pela Defesa Civil desde março de 2020.
 
O fechamento do equipamento turístico ocorreu devido às fortes chuvas que ocasionaram diversos deslizamentos e escorregamentos de massa dentro do Parque, na época, impossibilitando o uso público por questões de segurança.

 
Por Carmen Doria

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite