Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
30/07/2021
NOTÍCIAS
‘Dia de Doar’ encerra ‘Campanha Abraço Quente’ com mais de 28 mil peças arrecadadas
Roupas, agasalhos e cobertores foram retirados por munícipes na sede do Fundo Social de Solidariedade

São Vicente realizou mais uma edição do ‘Dia de Doar’, nesta sexta-feira (30), e contou, logo na abertura dos portões do Fundo Social, com 25 famílias que aguardavam ansiosamente para poder buscar um ‘abraço quente’ e uma mão amiga em forma de cobertores e agasalhos. 
A Campanha Abraço Quente arrecadou, em dois meses, mais de 28 mil peças para doações para ajudar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Com o frio intenso que chegou à região, a missão de ajudar foi concluída com sucesso. 

A ação contou com vários colaboradores que cederam o espaço físico das entidades para a arrecadação. “Nesses momentos, a gente não pode ficar de fora. Estamos sempre procurando cooperar e ajudar as pessoas. São Vicente, a primeira dama e o nosso prefeito estão de parabéns, temos muito orgulho”, afirmou Celestino Augusto Alves Domingues, um dos colaboradores presentes. 
As peças expostas passaram por uma triagem, foram dobradas e separadas por tamanhos e idades. Cada família pôde retirar cinco peças para cada integrante. “Sinto-me gratificada de ver que fizemos parte de tudo isso. Já participamos há vários anos e dessa vez não seria diferente, ainda mais neste período tão difícil de pandemia. Somos moradores e queremos ver o bem e o crescimento de São Vicente”, explicou a colaboradora Carmem Silvia Correia de Souza. 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Thaynã Carneiro, recepcionou todos os presentes. “Hoje enceramos a campanha de inverno Abraço Quente, que iniciou em primeiro de julho, com o objetivo aquecer o inverno de quem mais precisa. Com muita alegria recebemos nossos parceiros que nos ajudaram muito, abrindo seus espaços para colocar os pontos de coleta. Com essas parcerias foi possível fazer uma campanha grande e arrecadamos mais de 28 mil peças. Foi um grande sucesso, e conseguimos ajudar várias instituições, o Centro Pop e os abrigos”, finalizou Thaynã.

Por Manoela Lopes

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite