Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
04/08/2021
NOTÍCIAS
Prefeito de São Vicente testa positivo para Covid-19
A Prefeitura de São Vicente informa que o prefeito Kayo Amado e sua noiva Thaynã Carneiro testaram positivo para a Covid-19 e encontram-se isolados em sua residência. Eles apresentaram sintomas leves no final de semana e seguem em recuperação. 
 
Mesmo afastado presencialmente, o Prefeito continua trabalhando e acompanha o dia a dia da Prefeitura de forma remota. Em live pelas redes sociais nesta quarta-feira, Kayo Amado aproveitou para contar as novidades da gestão, como a segunda carreta do Senai, com vários cursos de capacitação para os vicentinos aprenderem uma nova profissão. O Prefeito também comentou sobre a volta das aulas presenciais, prevista para 13 de setembro.   
 
Ele recebeu a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan em 14 de julho e aguardava o prazo para a segunda dose, em 9 de agosto. Vale ressaltar que o ciclo vacinal só se completa com as duas doses e, mesmo assim, os imunizantes não evitam que haja a contaminação pelo coronavírus, mas auxiliam para que a Covid-19 não evolua de forma grave.
 
Kayo Amado reforçou que todos devem tomar as duas doses da vacina, de qualquer marca, e pediu que a população continue adotando os protocolos sanitários como uso de máscara, distanciamento social, higiene das mãos e não promovendo aglomerações.

Por Peterson Gobetti



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite