Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
06/08/2021
Subprefeitura em ação: equipes iniciam limpeza do canal do Parque Continental

Cronograma continua sendo cumprido, com diversos outros serviços de zeladoria, na Área Continental

Os trabalhos de zeladoria na Área Continental seguem a todo vapor. Nesta quinta-feira (5), as equipes da Subprefeitura iniciaram a limpeza do canal do Parque Continental.

Além disso, o bairro também recebeu serviços de tapa-buraco. Em outras regiões, também foi realizada a limpeza de galerias pluviais, limpeza de guias e roçagem.

Solicitando serviços – Moradores da Área Continental podem solicitar serviços de zeladoria através do número 3566-6013.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, para chamados exclusivos da Área Continental.

Já na região insular, o cata-treco atende pelo número 3464-1018. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas.

Para outros serviços de zeladoria na região insular, o munícipe deve ligar para a Sedup, pelo número 3569-1770.

Por Caio Mendonça