Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 31 de maio de 2023.
09/08/2021
NOTÍCIAS
Curso de Técnicas de Produção de Vídeos para Redes Sociais abre inscrições
São turmas no período da tarde e noite. Aulas ocorrem no CAMP Vila Cascatinha 
 
Publicações de vídeos nas redes sociais estão em alta e muitos têm lucro prestando bons serviços neste ramo. Essa oportunidade está dentro da programação dos cursos de capacitação profissionalizante que vêm sendo divulgados desde junho em São Vicente. A ação faz parte das iniciativas do Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE) e realizadas através da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), o Programa Empreenda Rápido do Sebrae e o Governo do Estado. 
 
A partir desta segunda-feira (09), os interessados em realizar o curso de Técnicas de Produção de Vídeos para Redes Sociais devem preencher o formulário de pré-inscrição por meio do Google Forms. Após o preenchimento, o interessado receberá um e-mail ou contato telefônico da Sedect, com definição de data e horário para comparecimento, em posse de RG, CPF e comprovante de residência para formalizar a inscrição no curso. A Sedect fica na Rua José Bonifácio, 404 – 8º andar – Centro. 
 
O não comparecimento do interessado inviabiliza a inscrição definitiva ao curso. 
 
Com carga horária de 80 horas, as aulas começam em 9 de setembro e terminam em 7 de outubro, com turmas divididas em dois horários: na parte da tarde, das 13h às 17h, e à noite, das 18h às 22hs. 
 
As aulas serão realizadas no CAMP Vila Cascatinha (Rua Doutor Emílio Carlos, 264 – Vila Cascatinha). Informações pelo (13) 3569-2332. 
 
Para as pré-inscrições os links são: 
 
Turma tarde: 
 
 
Turma noite: 
 
 
O aluno aprenderá sobre o funcionamento das redes sociais, como abordar o conteúdo e o tom das postagens a fim de alavancar os negócios da empresa. Além disso, serão apresentadas técnicas de edição de vídeo por meio de softwares específicos, abordando desde a captura e importação dos conteúdos, até a aplicação de efeitos especiais, movimento e outras técnicas. 
 
 
Por Carmen Doria


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite