Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de junho de 2024.
25/08/2021
NOTÍCIAS
Vicentinos podem propor temas para o Fórum Metropolitano de Cultura
Formulário para consulta pública está disponível até 29 de agosto 
 
Que temas devem compor um futuro Fórum Metropolitano de Cultura? Definir isso é o objetivo do formulário virtual desenvolvido pela Câmara Temática de Cultura (CT-Cultura) do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb). A consulta pública estará disponível até 29 de agosto pelo link: https://tinyurl.com/forumculturabs-sugestoes 
 
Formada por dirigentes públicos e representantes municipais das nove cidades da região, a CT-Cultura prevê, em reuniões com a sociedade civil, que o evento seja virtual e seja realizado ainda neste semestre. A Baixada Santista contou com mais de 3,7 mil trabalhadores da cultura cadastrados em cada município em 2020. 
 
"Essa escuta aberta à população é essencial, pois queremos garantir uma ampla participação de todos os agentes envolvidos neste fórum", destaca a coordenadora da CT-Cultura, Elizângela Bafini, atual secretária de Cultura de São Vicente. Ela explica que será com base nas sugestões elencadas pela comunidade que serão definidos os respectivos painéis e mediadores da iniciativa metropolitana. 
 
Por Henrique Miguel


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite