Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
25/08/2021
NOTÍCIAS
Avenida Quarentenário recebe nova iluminação e outras melhorias
Luminárias de LED, construção de calçadas, pintura e sinalização de solo são alguns dos serviços que beneficiam a população que passa pela via diariamente 
 
Aos poucos, a Avenida Quarentenário vai ganhando uma cara nova, com mais segurança, conforto e mobilidade para as pessoas que passam diariamente por essa importante via da Área Continental. 
 
Diversas melhorias estão em andamento, como a nova iluminação de LED, que já foi instalada e está em fase de testes. Ao todo, são 177 novas luminárias que proporcionam uma iluminação mais eficiente e econômica. 
 
Equipes da Subprefeitura também realizam a construção de calçadas na avenida, que proporcionará mais segurança aos pedestres. 
 
Além disso, parte da via recebeu nova pavimentação, e equipes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) já realizam nova pintura e sinalização de solo. 
 
Para o subprefeito da Área Continental, Zé Leal, a conquista deve ser comemorada. “Este avanço engrandece muito a nossa região e mostra que o desenvolvimento está realmente cruzando a ponte.” 
 
Outro espaço do bairro também recebeu atenção especial. A lagoa do Quarentenário tem recebido constantes serviços de limpeza. “A lagoa é um cartão postal da Área Continental e merece essa atenção da Administração. Contamos com o apoio da população para manter o local sempre agradável para se visitar, evitando o descarte irregular de lixo e entulho”, destacou Zé Leal. 
 
Por Caio Mendonça

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite