Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de maio de 2024.
26/08/2021
NOTÍCIAS
São Vicente promove a primeira regularização de conjunto habitacional de sua história
Ao todo, 315 unidades foram analisadas e poderão receber o título de propriedade em breve
 
Esta quarta-feira (25) foi um dia importante para São Vicente, no âmbito da política de habitação. A Cidade teve a primeira regularização de conjunto habitacional de sua história, e este avanço só foi possível graças ao constante diálogo entre a Secretaria de Habitação (Sehab) e a CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.
 
Ao todo, 315 moradias dos conjuntos habitacionais São Vicente C (Cidade Náutica) e São Vicente D (Esplanada dos Barreiros) serão analisadas pelo Cartório de Registro de Imóveis, onde a regularização foi protocolada e deve ser efetivada dentro do prazo legal, de aproximadamente 30 dias.
 
Com isso, será possível emitir o título de propriedade para todos aqueles que já finalizaram o pagamento da unidade, além de facilitar a emissão futura para aqueles que ainda estão pendentes.
De acordo com a secretária de Habitação de São Vicente, Camila Oliveira, a notícia deve ser comemorada. "O título de propriedade é um documento importantíssimo, que traz mais tranquilidade e dignidade aos moradores. Poder avançar neste sentido é uma grande conquista para o Município", declarou.

 
Por Caio Mendonça

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite