Santos - São Paulo - Brasil, 26 de outubro de 2024.
02/09/2021
Concorrências Públicas
AVISO COMLIC – SUSPENSÃO da Concorrência Pública n° 02/21
AVISO COMLIC – A Comissão Municipal de Licitações torna público que está procedendo a SUSPENSÃO da Concorrência Pública n° 02/21 – Processo Administrativo n° 27.838/21 – Objeto: Contratação de Empresa Outorga onerosa da concessão de serviços públicos, precedida de obra pública, para implantação, operação, gestão e controle e manutenção de sistema eletrônico informatizado para controle de uso remunerado das vagas de estacionamento rotativo em vias, áreas e logradouros públicos no Município de São Vicente, para veículos automotores e similares, conforme especificações  constantes  no Termo de Referencia – Motivo: Análise de impugnações e recursos administrativo. Maiores informações pelo telefone (13) 3579-1390 - Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93 – São Vicente, 02 de setembro de 2021 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão de Licitações.