Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
10/09/2021
70% das creches têm volta presencial nesta segunda-feira (13)
Responsáveis devem verificar na unidade os protocolos de retorno. No dia 20 é a vez das escolas de educação infantil, e no dia 27 as de ensino fundamental

Após 17 meses de creches e escolas fechadas, devido à pandemia, a rede municipal de ensino de São Vicente anunciou o retorno gradual dos alunos de forma presencial nas 118 unidades da Cidade.
O primeiro grupo será o das creches: 70% das 53 unidades voltam a partir desta segunda-feira (13). A Seduc orienta que os responsáveis entrem em contato com a unidade, para verificar como será o protocolo de retorno.
Na semana seguinte (dia 20) é a vez das escolas de educação infantil retomarem o atendimento presencial.
No dia 27, está programada a volta dos alunos do ensino fundamental (1º a 9º ano).
A rede municipal possui 2.400 professores, 1.500 funcionários e 43 mil alunos.