Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
13/09/2021
NOTÍCIAS
Curso de Técnicas de 'Produção de Vídeo e Animação' está com vagas abertas
Aulas terão início em 13 de outubro com duração de 80 horas
 
Com o objetivo de apresentar técnicas de edição, composição e criação de efeitos especiais e visuais em vídeos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) oferece o curso ‘Técnicas de Produção de Vídeo e Animação’, em parceria com o Sebrae e o Camp Rio Branco.
 
O curso tem duração de 80 horas e os interessados irão aprender os passos de como criar uma animação, importação e exportação de arquivos.  As aulas têm início em 13 de outubro e vão até 16 de novembro, em dois horários: das 13h às 17h e das 18h às 22h. São 16 vagas disponíveis em cada turma.
 
A pré-inscrição pode ser feita através dos links:
 
 
Turma da noite:
 
Após o preenchimento do formulário, o interessado receberá um e-mail ou contato telefônico da Sedect com a definição da data e horário para comparecimento no Camp Rio Branco, para formalizar a inscrição. É necessário ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência. O endereço é Rua Perpétua de Oliveira Freitas, 269. O não comparecimento do interessado inviabilizará a inscrição definitiva ao curso. Mais informações pelo telefone (13) 3569-2401.
 
Lista de espera – Caso as vagas sejam completamente preenchidas, os interessados podem enviar um e-mail para coordenacaosedect2021@gmail.com, com nome, telefone e o curso desejado. Caso haja alguma desistência dos matriculados, a Sedect entrará em contato para o preenchimento da vaga.
 
Por Isabella Paschoal


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite