Santos - São Paulo - Brasil, 26 de outubro de 2024.
16/09/2021
Tomada de Preço
ATO DE REVOGAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N° 02/21
ATO DE REVOGAÇÃO - PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – TOMADA DE PREÇOS N° 02/21 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 24.473/21/21 - OBJETO:  Contratação de empresa para estudo geológico, geotécnico e projeto básico para obras de contenção e drenagem nas encostas da Rua João Pereira de Almeida – Morro dos Barbosas e Rua da Constituição, do número 21 ao número 228 – Morro do Itararé – ambos no Município de São Vicente/SP. A Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de São Vicente torna pública a REVOGAÇÃO da presente licitação a pedido da Secretaria requisitante. São Vicente, 16 de setembro de 2021. – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Municipal de Licitações.