Santos - São Paulo - Brasil, 26 de outubro de 2024.
23/09/2021
Pregões
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Pregão Presencial n.º 50/20
EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. 29/21 - Pregão Presencial n.º 50/20 - Processo Administrativo nº 21515/20 – Objeto: Prestação de Serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis de veículos e outros serviços prestados por postos credenciados, por meio de implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão magnético ou microprocessado e dis ponibilização de Rede de Postos de Combustíveis no Estado de São Paulo, de forma a garantir a operacionalização da frota na sede da Secretaria de Trânsito e Transportes (SETRANS) no município de São Vicente/SP e demais municípios do Estado de São Paulo. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente – Contratada: Link Card Administrativa de Benefícios Eirelli.  Taxa de administração contratada: -1,90% (um vírgula noventa por cento negativo). Valor total anual estimado referente ao consumo de combustíveis e demais serviços objeto deste pregão, com a taxa inclusa:  R$ 2.676.551,85 (dois milhões, seiscentos e setenta e seis mil, quinhentos e cinquenta e um mil e oitenta e cinco centavos). Data de Assinatura: 01/09/2021 - Vigência: 12 meses - Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 - São Vicente, 23 de setembro de 2021 – Alexandre Ribeiro Martins – Secretário de Trânsito e Transportes.