Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de maio de 2024.
23/09/2021
NOTÍCIAS
Campanha 'Comércio Amigo da Criança' já mobilizou mais de 50 comerciantes vicentinos
Ação conjunta vai entregar brinquedos no Dia da Criança aos alunos das creches municipais

Para tornar o Dia das Crianças mais feliz para os alunos das creches municipais, parceria entre a Prefeitura de São Vicente e a Associação Comercial de São Vicente promove a campanha ‘Comércio Amigo da Criança’.  O objetivo é incentivar o consumidor a comprar nas lojas parceiras da campanha para aquecer o comércio da Cidade e aumentar a arrecadação de recursos para a compra dos brinquedos. 

O Prefeito Kayo Amado e o Presidente da Associação Comercial de São Vicente, Alcides Antoneli gravaram um vídeo destacando que a ação visa a compra de brinquedos para as cinco mil crianças das creches municipais.  
 
Até 30 de setembro, o comerciante que aderir à campanha receberá um cartaz de parceiro da iniciativa, que conta também com os clubes de servir, como Rotary, Lions, Elos e Soroptimistas. 

 A Associação Comercial é responsável pela parceria com os  lojistas da cidade para a compra dos brinquedos, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), encarregado de fazer a entrega dos presentes às creches.  O presidente da Associação Comercial de São Vicente, Alcides Antonelli, destacou “a união de forças em torno de um propósito que trará benefícios para todos”. 
 
O Prefeito Kayo Amado explicou a importância do cidadão nesta iniciativa, que envolve poder público, comércio vicentino, clubes de servir  e sociedade civil em prol de uma ação que levará alegria para as crianças. “Toda criança tem o direito de brincar, e o nosso governo trabalhou para unir todo mundo na mesma mesa para ajudar a fazer uma criança mais feliz. Comprar no comércio vicentino significará fazer um brinquedo chegar numa criança."
 
Por Isabella Paschoal e Mara Prado
Imagens: Léo Huber

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite