Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
25/09/2021
NOTÍCIAS
Festival do Burger tem opções para todos os públicos e tipos de apetites
Food trucks na Praça 22 de Janeiro funcionam até meia-noite, também com opções vegetarianas 
 
O Festival da Primavera de São Vicente começa o final de semana com um novo evento gastronômico: o Festival do Burger. São 20 opções de lanches artesanais oferecidas em dois foods trucks: Ladie’s Burger e Karnivoro’s Burgers. 
 
De acordo com a proprietária do Karnivoro’s Burgers, Patrícia Lopes, o evento oferece uma grande variedade de sabores. “Nós fazemos nosso blend. Temos hambúrguer de frango, costela, linguiça, bacon." 
 
Para quem gosta de comer muito, o local tem um lanche com duas carnes, somando 300g, com dobro de cheddar, mussarela e dobro de molho. 
 
Vegetarianos
 
Outro food truck, o Ladie’s Burger, se destaca pelo trabalho com hambúrgueres vegetarianos. São dois sabores: grão de bico e berinjela. “Tivemos um retorno bastante positivo do público, por oferecermos opções para todos os públicos.” 
 
Segundo Ithalo Laurentino, sócio-proprietário do Ladie’s Burger, os hambúrgueres convencionais são feitos com 120g de carne. O nome do truck já dá a dica, já que os clientes encontrarão no cardápio lanches com nomes de mulheres famosas e marcantes da história. 
 
Para Ithalo, o resultado do evento é surpreendente. “A experiência é incrível. Eu não esperava tanta gente frequentando.” Patrícia tem o mesmo sentimento. “Está sendo bem produtivo. As pessoas aceitaram bem. A gente vem de um momento difícil, em que as pessoas estavam muito restritas. É um ótimo evento para um recomeço.” 
 
Por Vinícius Claro

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite