Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
30/09/2021
NOTÍCIAS
Exposição sobre a cultura pop termina nesta quinta-feira (30) no Festival da Primavera
Mostra reúne desenhos de personagens da Marvel até DC Comics; obras também podem ser compradas
 
Expondo a cultura pop por meio de desenhos, a artista visual paulistana, Sorenza Padron, promove mostra aberta ao público no ‘Festival da Primavera de São Vicente’, até esta quinta-feira (30).
 
Das 11 às 18h, o Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro) abriga 30 obras, que podem ser adquiridas no local. Aqueles que têm interesse, mas não podem comparecer, devem entrar em contato com a artista, por meio de seu Instagram de trabalhos para obter uma das ilustrações.
 
De séries da Marvel como 'WandaVision' à personagens da DC Comics, como Mulher Maravilha, a artista diz não ser profissional, mas que aprendeu as técnicas do desenho por conta própria, baseando-se no entretenimento, no qual, é apaixonada.
 
“Eu desenho personagens da cultura pop por diversão, desde criança. Então para a exposição, eu só juntei alguns dos desenhos mais recentes e, principalmente, de shows que estão em alta”
 
De acordo com Sorenza, ela está apenas iniciando na área comercial, aceitando encomendas e conhecendo o formato, mas que a criatividade crescerá. 
 
O Festival não para por aí. A população tem uma série de atividades até 17 de outubro. A programação completa pode ser acessada pelo site oficial da Prefeitura, que é atualizado diariamente.
 
Por Henrique Miguel

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite