Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
30/09/2021
Campanha ‘Comércio Amigo da Criança’ repassa 5 mil brinquedos para serem doados
Parceria com Associação Comercial, clubes de servir e comerciantes possibilitou entrega nesta quarta-feira (29), no Fundo Social

Pensando na proximidade do dia das crianças e no retorno das aulas na rede municipal, a Prefeitura de São Vicente fez uma parceria com a Associação Comercial e lançou a campanha ‘Comércio Amigo da Criança’.

A ação possibilitou o repasse de mais de 5 mil brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS), a serem doados às crianças das creches de São Vicente.

A parceria da Administração Municipal com a Associação Comercial de São Vicente contou com a participação dos clubes se servir Rotary, Lions, Elos, Soroptimistas, além de comerciantes da Cidade.

A prefeita em exercício, Sandra Conti, ressaltou a importância de unir forças com o setor empresarial e comercial da Cidade, fazendo ações e campanhas voltadas para os moradores.

“É uma ação idealizada pelo prefeito Kayo Amado, que prezou pela união das forças empresariais e comerciais, para beneficiar nossa comunidade. Hoje estamos recebendo essas doações e vamos ver muitas crianças com os olhos brilhando com essa entrega maravilhosa”.

O presidente da Associação Comercial de São Vicente, Alcides Antonelli, afirmou que a iniciativa do prefeito, garantiu que 5.000 crianças recebam os presentes doados ao FSS.

“Foi uma iniciativa muito bonita, que teve o prefeito à frente desse projeto. Tenho certeza que vamos levar felicidade para as crianças. Agradeço especialmente a todos os clubes, entidades e comerciantes vicentinos que ajudaram para que essa campanha desse certo”.

Texto – Rafael Henrique
Foto – Tadeu Filho