Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 12 de junho de 2024.
04/10/2021
NOTÍCIAS
Fundo Social recebe doações para ajudar pessoas em vulnerabilidade
As doações podem ser feitas na própria sede do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) está de portas abertas para todos os tipos de doações, que vão de alimentos até eletrodomésticos usados, mas em bom estado.

Os itens arrecadados são doados para famílias em situação de vulnerabilidade social ou instituições de assistência da cidade, que repassam as doações a quem mais precisa.

Os itens aceitos são os seguintes:

- Alimentos perecíveis e não perecíveis. Todos os alimentos soltos são separados para montar kits de cestas básicas. Itens como leite, óleo, açúcar, café, bolocha e achocolatado estão em falta.

- São aceitos materiais hospitalares, como cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas, andador, cama hospitalar e fraldas geriátricas. 

- Itens para compor enxoval de bebê: Fralda descartável, pomada de assadura, lenço umedecido, sabonete infantil, cotonete, roupas de rescém nascido, mantas, pagão, saída de hospital, fralda de pano, coero e toalha de banho infantil.

- Móveis, eletrodomésticos e brinquedos novos ou em funcionamento.

- Itens de higiene e limpeza: creme dental, absorventes, sabonete, papel higiênico, sabão e em pó, sabão em pedra, detergente, álcool-gel, cândida.

- Roupas novas ou usadas em bom estado de todos os tamanhos, além de roupas de cama e banho.

- Armação de óculos em bom estado e cabelos humanos com no mínimo 15 centímetros.

Por Manoela Lopes



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite