Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
05/10/2021
NOTÍCIAS
Apresentação musical reúne talentos da Área Continental no Festival da Primavera

Show contagiou munícipes, turistas e autoridades no último domingo (3)

Do clássico ao popular, a Praça 22 de Janeiro foi tomada por um grande repertório musical da Juball Music. A apresentação emocionou os vicentinos e turistas presentes na atração do Festival da Primavera, no último domingo (3).

Vindos da Área Continental, o grupo, que faz parte do Instituto de Incentivo à Musicalização Infanto Juvenil desde 2013, mexeu com os sentimentos de todos os presentes.

Entre os espectadores, estava a família Damascena: Dirce e Thiago, mãe e filho, respectivamente. Os dois passeavam de bicicleta pela Biquinha, quando escutaram a música do Grupo Juball e decidiram ficar para acompanhar o show.

“Íamos pedalar em direção a Santos, porque pensávamos que não tínhamos uma opção de lazer no dia. Mas fiquei sem acreditar no que estava ouvindo e permanecemos na Cidade. Foi maravilhoso! Estamos tendo vida na praça, com opções da melhor qualidade!”, conta Dirce.

Reunindo seus melhores talentos, entre jovens com cerca de 20 anos, os músicos tiveram a regência do maestro Willian Dias.

A prefeita em exercício, Sandra Conti, também esteve na Praça e se emocionou com a apresentação. “Eles são maravilhosos. Fico ainda mais feliz que tantos talentos sejam da Área Continental, pois é mais uma prova de que lá temos grandes potenciais. Precisamos valorizar nossos talentos.”

Quem também não perdeu a oportunidade de ver a atração foi a secretária de Cultura (Secult), Elizangela Bafini, que exaltou os profissionais culturais da Cidade. “Fico muito feliz e satisfeita que este palco esteja sendo ocupado por artistas locais. É gente como a gente. Precisamos resgatar os valores e valorizar o que é nosso!”

Instituto - A sede do Instituto fica no Jardim Rio Branco e atende gratuitamente cerca de 60 crianças e adolescentes em oficinas de violão, guitarra, bandolim, violino, flauta doce e transversal, clarinete, teclado e percussão


Por Rosângela Cristina e Henrique Miguel



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite