Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de maio de 2024.
06/10/2021
NOTÍCIAS
Oficina de Bartender faz sucesso no Festival da Primavera
Participantes aprenderam como fazer drinques famosos com Adriano Pereira no último fim de semana
 
"Nossa, foi muito divertido! Não queria ir embora." O relato da dona de casa, moradora do Gonzaguinha, Jaqueline Perdigão, resume o sentimento de quem compareceu à "Oficina de Bartender", no Festival da Primavera. 
 
A oficina, que integra a programação do Festival da Primavera, na Praça 22 de Janeiro (Gonzaguinha), aconteceu na tenda da Secretaria de Turismo (Setur), sob o comando de Adriano Pereira. 
 
O bartender passou técnicas e modos de preparo para os 15 participantes presentes, além de degustações de drinques como Brasileirinha e experimentos com Fernet e Vermute.
 
O engenheiro Rodrigo Leiva, também de São Vicente, participou de todas as atividades e conta que não se arrependeu. "Adorei a oficina. Vim por acaso, estava passeando e fiquei intrigado com o movimento. Fiquei interessado pela proposta e acompanhei até o final.” 
 
Primavera – O Festival de Primavera teve início em 16 de setembro e segue até 17 de outubro. O evento envolve todas as secretarias da Administração Municipal, que promovem ações variadas nas praças da Biquinha, 22 de Janeiro e Tom Jobim; Espaço Multicultural; Parque Cultural Vila de São Vicente; e Rua do Colégio. Na Praça 22 de Janeiro, food trucks trazem um tema gastronômico a cada semana.
 
A organização do Festival da Primavera envolve o trabalho de cerca de 300 pessoas, direta ou indiretamente, sendo que 85% delas são de São Vicente.
 
O evento conta com segurança feita pela Guarda Civil Municipal (GCM) e apoio da Polícia Militar (PM).
 
Fique ligado nas redes sociais e site da Prefeitura para conferir a programação desta semana. 
 
Por Renan Valentim

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite