Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
07/10/2021
NOTÍCIAS
Saúde promove humanização e acolhimento a servidores administrativos da rede
Objetivo é estreitar laços com todos os funcionários da área no Município

Aproximação, reconhecimento ao trabalho, demandas das unidades. A humanização do setor administrativo da rede de saúde foi realizada na tarde da quarta-feira (6), na sede da Secretaria de Saúde (Sesau). O encontro foi promovido pela responsável do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (Neps), Daniela Crescente. A ação contou com a presença de representantes das diretorias, profissionais da ponta e da secretária de Saúde, Michelle Santos.

“São oficinas de humanização que estamos promovendo para toda a rede. O foco é reconquistar a confiança dos nossos profissionais de saúde, valorizando e reconhecendo a importância do seu trabalho”, explica a secretária. 

Essa é mais uma das oficinas de humanização realizadas pelo Neps à rede de saúde do Município. De acordo com Daniela Crescente, o objetivo é estreitar laços entre a Sesau e seu funcionário, cumprindo com as diretrizes da política nacional e estadual de humanização, tendo em vista o cuidado integral do paciente, o acolhimento e a valorização do profissional da saúde. “A união e o acolhimento são a receita para o sucesso, seja pessoal ou profissional”, afirma. 

Por Nicolas Pedrosa


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite