Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
09/10/2021
NOTÍCIAS
Secretarias se unem para mutirão de limpeza na Cidade Náutica
Resíduos como vidro, plástico e animais mortos foram tirados do mangue durante a ação 
 
Um trabalho de revitalização e um mutirão de limpeza foram realizados nesta sexta-feira (08) no trecho da Avenida Marechal Joarez Tavora com Avenida Marechal Humberto Castelo Branco, na Cidade Náutica. A ação foi coordenada pelas secretarias de Turismo (Setur) e de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup). 
 
O secretário adjunto de Turismo, Bruno Medeiros, destacou a importância da revitalização, já que a área é densamente povoada e tem potencial para o turismo. “É um espaço bonito, ocupado por muitas famílias. Essa área já está há bastante tempo abandonada e sendo negligenciada. O local é explorado para atividades aquáticas, esportes em geral e reúne lazer para a população local.”  
 
Pintura, limpeza dos mangues e jardinagem foram alguns dos serviços realizados na ação, e que serão feitos semestralmente. A Sedup fará ações mais frequentes, como forma de manutenção do local. “É de suma importância o entendimento do espaço e a compreensão dos potenciais no planejamento de uma posterior aplicação de novos equipamentos e estruturas”, afirmou Bruno. 
 
Por Manoela Lopes

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite