Turismo comemora Dia das Crianças com programação especial no Festival da Primavera
Atividades como Walking Tour Infantil e Teatro de Fantoches estão entre as atrações de terça-feira (12)
Com o objetivo de promover momentos especiais, a Secretaria de Turismo (Setur) preparou, no Dia das Crianças, uma série de atividades exclusivas para o público infantil no Festival da Primavera, na Praça 22 de Janeiro, a partir das 16h30.
A programação do dia 12 de outubro conta com um Walking Tour Infantil, onde os personagens históricos Martim Afonso, Ana Pimentel e João Ramalho contam histórias da Primeira Vila do Brasil, de forma lúdica e teatral. Teatro de fantoches, pintura infantil e escultura com balões também fazem parte das atividades.
As inscrições deverão ser feitas 30 minutos antes de cada atividade, na tenda de Turismo e serão limitadas a 30 participantes cada.
Só poderão participar das atividades crianças acompanhadas pelos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.
PROGRAMAÇÃO:
16h às 16h30: Teatro de Fantoches
16h30 às 17h: Pintura Infantil
17h30 às 18h: Walking Tour Infantil
19h30 às 20h: Escultura com Balões
Em caso de chuva ou mau tempo, a programação poderá sofrer alteração.
Por Renan Valentim