Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 04 de junho de 2023.
09/10/2021
NOTÍCIAS
Boletim Covid-19 de sábado (9)
Acompanhe números divulgados pela Secretaria da Saúde de São Vicente (Sesau)
 
A Secretaria da Saúde de São Vicente (Sesau) divulga números atualizados do coronavírus entre moradores da Cidade. Até o momento, foram realizadas 48.276 testagens, com 21.300 casos positivos, 26.517 negativos e 459 no aguardo de resultado.
 
Entre os contaminados, somam-se 20.051 altas, 1.245 óbitos, uma recomendação para isolamento domiciliar e três internações (duas em UTI).
Dos que esperam a conclusão dos exames, estão 389 altas, 14 óbitos, 55 recomendações para isolamento domiciliar e uma internação (nenhuma em UTI).
 
Leitos no Município
 
Na ala Covid do Município, que funciona dentro do Hospital São José, quatro pacientes estão internados. Ao todo, dois leitos de enfermaria estão ocupados (de um total de 37 vagas disponíveis), o que representa 5% da capacidade. Nos leitos de UTI, dois pacientes estão internados (de um total de 10 vagas disponíveis), o que representa 20% da capacidade.
 
Total de doses aplicadas da vacina contra a Covid-19- 467.069

 


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite