Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
10/10/2021
NOTÍCIAS
Crianças curtem programação especial no Ginásio Dondinho
Ação foi iniciativa da Secretaria de Esportes em comemoração ao Dia das Crianças 
 
Pipoca, cachorro quente, sorvete, brinquedos infláveis e atividades esportivas. Assim foi a manhã deste domingo (10) da meninada que participou da ação especial de Dia das Crianças, promovida pela Secretaria de Esportes (Sespor), no Ginásio Poliesportivo Dondinho, no bairro Catiapoã. 
 
“O intuito dessa festa foi dar atenção para as crianças carentes dessa comunidade, pois o esporte está diretamente ligado à transformação social”, destacou o secretário da Sespor, Wagner Paraguay. 
 
O evento contou com roda de capoeira e aulão de boxe, práticas que são oferecidas pela Prefeitura de São Vicente.  Também teve corte de cabelo e entrega de brinquedos. 
 
Tatiane Regina Silva de Almeida, moradora do bairro, levou as duas filhas para se divertirem. “As meninas não querem parar de brincar nem para comer. A festa está muito bacana.” 
 
Filha mais velha de Tatiane, Esther, de 10 anos, já estava na fila da cama elástica pela terceira vez. “Eu estou adorando. Tem muita atividade divertida para fazer.” 
 
O destaque ficou para os robôs de led, levando não só os pequenos, mas também os adultos ao delírio. “Eu já tinha visto o robozão na TV. Ele é muito grande e solta fumaça”, contou empolgado Enzo Oliveira, de 7 anos. 
 
A iniciativa teve parceria do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, do Movimento Juntos Pelo Esporte e da Associação de Capoeira Meninos Guerreiros. 
 
Por Isabella Paschoal 
Fotos: Cynthia Rocha

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite