Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
18/10/2021
Conselho Municipal de Turismo define novo presidente após eleição nesta segunda (18)
Rodrigo Rosário e Claudionor Carmo foram os nomes escolhidos pelos representantes

Na tarde desta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de São Vicente, foi realizada a posse dos representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Após votação, ficou definido que Rodrigo Rosário, chefe de gabinete da Secretaria de Turismo (Setur), é o novo presidente do Conselho. Representando a sociedade civil, Claudionor Carmo foi o escolhido para assumir o cargo de vice.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Kayo Amado, da vice Sandra Conti, da secretária Juliana Santana (Setur), e de demais secretários das pastas municipais e vereadores.

“Não é segredo para ninguém que os setores de turismo e eventos foram os mais impactados durante a pandemia. É por conta dessa realidade, que caberá ao poder público e à iniciativa privada, unidos pelo crescimento da nossa Cidade, atuarem para oferecer as melhores experiências ao turista que aqui chegar”, afirmou Juliana Santana, secretária da Setur.

COMTUR - O COMTUR é um órgão normativo, consultivo e deliberativo, transparente e fiscalizador, que visa assessorar, promover e garantir o aprimoramento de diretrizes do desenvolvimento do turismo em São Vicente.

Por Isabella Paschoal
Foto: Tadeu Filho