Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
26/10/2021
Projeto 'Elas Fazem' terá nova turma para capacitar vicentinas na área de elétrica
Aulas são realizadas na Escola Móvel do Senai, na Área Continental

As vicentinas terão uma nova oportunidade para se capacitar. Dessa vez, o Projeto ‘Elas Fazem’ abrirá turma na área de técnicas de reparos em instalações elétricas.

O curso contará com formação do Senai e do Sebrae, num total de 80 horas, e será ministrado presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

As aulas acontecem de 25 de novembro a 24 de dezembro, na Escola Móvel do Senai, na Subprefeitura da Área Continental, que fica na Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco.

A pré-inscrição deve ser realizada pelo link:
Vale ressaltar que, após a pré-inscrição, a coordenadoria de cursos entrará em contato com as candidatas selecionadas para que elas compareçam à Subprefeitura na data combinada, a fim de realizar a confirmação da vaga. É necessário levar RG e comprovante de residência.

Para mais informações pelo telefone (13) 3569-2401.

Essa iniciativa faz parte da ação promovida pelo Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE), criado pela parceria da Prefeitura de São Vicente, por meio da Sedect, com o Programa Empreenda Rápido do Sebrae e o Governo do Estado, para capacitar as alunas a empreenderem em sua jornada profissional.