Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
31/10/2021
NOTÍCIAS
Projeto 'Bairro Vivo' tem programação especial neste sábado (30)
Projeto está em sua segunda edição e busca aproximar ainda mais a população do poder público
 
Até o próximo sábado (06) o projeto Bairro Vivo terá uma série de atividades e serviços para os moradores do Gleba, na Área Continental da Cidade. As ações incluem pesquisas feitas pela Prefeitura Municipal de São Vicente para compreender as necessidades e o ponto de vista da população, buscando entender as demandas mais urgentes do bairro. 

Neste sábado, a programação contou com uma festa para crianças promovida pelo vereador professor Thiago Alexandre, morador do Gleba e apoiador do Bairro Vivo. Atividades para as crianças, brincadeiras em grupo para todas as idades, músicas infantis, serviços como corte de cabelo e alimentação ficaram disponíveis para os moradores na rua Antonio Bueno Capolupo.
 
Já no Portinho, das 9h às 17h, os muros ganharam vida pelas mãos de seis grafiteiros que deram cor para as ruas com suas artes. 
 
Uma Tenda da Cultura foi exposta das 13h às 18h, na rua Antonio Bueno Capolupo, para que a população pudesse conferir as oficinas culturais que a Prefeitura de São Vicente oferece e que estão espalhadas pela cidade. Os moradores fizeram as inscrições no local. 
 
E por fim, às 14h, os moradores assistiram a uma peça de teatro chamada “Teatro de todos os tempos”, também na rua Antonio Bueno Capolupo. 
 
Por Manoela Lopes.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite