Grupo circense se apresenta na Área Continental de forma gratuita e ao ar livre
O Grupo Picadeiro Aéreo se apresenta neste sábado (6), às 16h, na Estação Cidadania Cultura (Rua Nivaldo Leite da Silva, s/nº, Humaitá). O espetáculo circense "Show do Caminhão Trapézio" será realizado de forma gratuita e ao ar livre sem limitação de público.
O espetáculo, que conta com sete artistas, se diferencia ao trazer um cenário propício para um grande trapézio de voos e acrobacias aéreas em um caminhão de 22 metros de comprimento e 14 metros de altura.
Para assistir, basta comparecer ao local aberto ao público e apreciar as habilidades artísticas do grupo. É importante o respeito às medidas de prevenção à Covid-19.
A apresentação compõe o Circuito Cultural SP Online, programa do Governo de São Paulo, via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com gestão e produção da OSC Amigos da Arte e apoio da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).
Por Henrique Miguel